Airplane Mode ✈


Desculpem a minha ausência!! Prometo que tem justificação, e não é só férias, nem sei bem por onde começar, mas... acho que estive este tempo todo em modo voo!

Então, como já devem saber do último post, apanhei uma gastroenterite dos meus queridos irmãos, e, inacreditavelmente, passei a ceia de Natal a chá e bolachinhas de água e sal :(, sendo que no dia seguinte de manhã tinha um voo para apanhar.

Não tive forças nem paciência para fazer a mala para o Brasil, mas vou ser sincera, fui muito pragmática: escolhi a maior mala de viagens que tinha e arrumei lá quase toda a roupa de Verão que tinha (por 1Kg que não excedia o limite de peso ahah - btw antes o aeroporto de Lisboa tinha uma balança grátis, mas agora meus queridos, têm de pagar!), e levei mais coisas desnecessárias do que necessárias, aliás esqueci-me de coisas importantes como o cartão de multibanco (o que vale é que tinha o de crédito!), dinheiro que dá sempre muito jeito para não estar sempre a levantar e pagar taxas ridículas e o meu cartão de telemóvel brasileiro (ou seja, não tive dados móveis!! mas tentei ao máximo publicar no instagram - cliquem na hiperligação e sigam-me ♡).

Entretanto, passei umas mini férias incríveis, que foi só com intuito de visitar velhos amigos e festejar muitooo, mas ainda consegui turistar um bocadinho :) (em breve farei um post a relatar tudinhooo ao detalhe).

Depois da festa de Ano Novo magnífica acabar, chegou a dura realidade: apanhar um voo no dia 1 de Janeiro, mega ressacada, ninguém merece! Mas eu trabalho, e por incrível que pareça aterrei em Lisboa dia 2, às 5h40min, e às 9h30min estava na empresa (acho que nunca fui tão produtiva no trabalho ahahah).

Então esta semana para mim foi mesmo cansativa, e não estava mesmo a conseguir repor o sono!
Still working on that :/

Comentários

  1. You have a great blog, would you like to follow each other on BLOGLOVIN? If you decided to follow me, please let me know so I can follow you back. Thank you xoxo

    www.cantiquejoice.com

    ResponderEliminar
  2. Trabalhar depois de um voo desses???? eu não conseguia hehe

    Bjs

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Netflix Addicted

Réveillon: O que vestir?

✈ Next destination: Angra dos Reis